Com problemas cardíacos, jornalista da Rede Globo é internado às pressas


Image title

O jornalista da emissora #Rede Globo, Willian Waack, foi internado no hospital as pressas nesta quinta-feira (20). Quem substituirá o jornalista na bancada do "Jornal da Globo" hoje e na próxima sexta-feira (21) será Carlos Tramontina, que foi convocado às pressas para substituir o colega de trabalho. Willian Waack passou mal e foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O apresentador  passará por vários exames após ter seu estado de saúde debilitado, chegando a necessitar de uma internação e cirurgia.

Segundo informações do blog "Diário do Brasil" e do "Estadão", Willian Waack está sofrendo problemas cardíacos e precisaria passar por uma cirurgia, que será realizada na próxima sexta, impossibilitando-o de assumir o comando do telejornal.

O hospital não emitiu nenhum tipo de nota avaliando o estado de saúde do apresentador. A Rede Globo, até o momento, não se manifestou sobre o caso.

Carlos Tramontina, que está desde o ano 2000 sem aparecer em telejornais nacionais da Globo, marcará presença nesses próximos dias. Tramontina apresentou o "Jornal da Globo" na época da saída da jornalista Lilian Witte Fibe e no processo de chegada de Ana Paula Padrão.

Substituições às pressas

Sendo apresentador do SP2, Tramontina deixará o comando para Michelle Barros, a moça também foi convocada às pressas e estava realizando um trabalho de reportagem nas ruas para o programa "Bom Dia Brasil", quando acabou sendo chamada pela redação para ajudar no processo de substituição do jornalista.

O apresentador Evaristo Costa acabou pegando um dia de folga nesta última quinta-feira (20), fazendo a Rede Globo trabalhar ainda mais no processo de escalação dos apresentadores.

Além de pegar um dia de folga, Evaristo já deu seu parecer que deixará o comando do "Jornal Hoje" no mês de setembro, quando vence seu contrato com a emissora.

Michelle Barros substituiu César Tralli nesta quinta no SP1. Tralli foi deslocado para a vaga de Evaristo Costa no Jornal Hoje.

Fonte: Tribunahoje